1

1

segunda-feira, 22 de junho de 2015

Mensagem de Setembrino de Jesus Calindo ( 1943 - 2008)

Quero começar dizendo que agradeço muito a sua disposição e carinho para com todos. Muito agradecido.
Meus filhos amados e minha esposa querida,
Vim dizer que estou vivo. Minha família não vai acreditar, mas vim assim mesmo. Sei o quanto é difícil aceitar a vida após a morte, mas eu vou me esforçar para que eles achem esta mensagem e leiam tudo o que eu escrever.
Sandra minha querida esposa ainda te amo muito não me esqueci de você não! Tenho muitas saudades de nossa vidinha, mas Deus quis que eu voltasse mais cedo para conhecer mais sobre a vida eterna e aqui estou para trazer notícias do seu marido.
Meus filhos eu também os amo muito e sei que tudo isso parece muito estranho, mas vejam quantas mensagens esta senhora já escreveu. Basta ler as outras e vai ver o quanto estamos empenhados em lhes mostrar a verdadeira vida. Precisam compreender que está na hora de acordarem para o que está oculto e que logo vai começar a aparecer. Tudo o que nos foi ocultado em breve será divulgado. Com isso todos poderão entender a verdade.
Aproveito para agradecer tudo o que fizeram por mim e eu rezo por todos vocês todos os dias. Sei que todos precisam ter mais fé e acreditar no que não veem, mas esta realidade vai mudar em pouco tempo.
Deixo um beijo e um abraço para todos e fiquem com Deus. Sou o mesmo de sempre, apenas mudei um pouco o jeito de falar porque aqui tenho estudado muito e aprendi muito com os ensinamentos do Mestre Jesus. Que assim seja.

Nenhum comentário: