1

1

sexta-feira, 19 de junho de 2015

Mensagem de Afonso Correia Bastos (1919 - 2005)

Bom dia senhora que bom que estou aqui a trazer esta mensagem. É muito gratificante para mim saber que esta mensagem será lida por todos os familiares. Agora podemos iniciar com um grande cumprimento para todos os que lerem.

Queridos irmãos encarnados que se dispõe a ler esta mensagem.

Sou uma pessoa que desencarnou já faz um tempo e hoje pude vir trazer uma mensagem para todos que irão ler. Gostaria de dizer que nunca imaginei que estaria vivo depois da morte e tão vivo que sinto uma grande alegria. Saber que muitos vão ler está me deixando nervosos e não consigo completar o raciocínio.

A responsabilidade é grande quando sabemos que mais pessoas vão ler e que isto pode ajudar a muitos no seu despertar. Quero ser o mais objetivo para que todos leiam com alegria e compreendam o que quero transmitir.

A vida verdadeira acontece depois de nossa morte física e poucos sabem disso. A maioria das pessoas acredita que acaba na morte do corpo e não sabe que tem um espírito. Este espirito é imortal e por vez vem na Terra passar por uma experiência no corpo físico, mas não ficará eternamente neste corpo.

Acreditem que isso é uma questão de princípio da Lei do Universo e que não devemos duvidar da existência do espírito. Cultivem mais a oração e peçam que os seus mentores o ajudem a entender esta máxima.
Por hoje é isso! Voltarei em uma próxima oportunidade mais preparado para trazer uma linda mensagem. Achei que seria mais fácil falar de tudo o que gostaria, mas quando começou, uma grande emoção tomou conta de mim e fiquei com dificuldade de colocar as palavras certas.
Agradeço a colaboração de todos e muito obrigado.

Nenhum comentário: