1

1

quarta-feira, 10 de junho de 2015

Mensagem de José Gouveia Neto ( 1939 - 2007)

Bom dia senhora que linda tarefa está fazendo em nosso beneficio. Que todos os familiares possam ver as mensagens.

Quero mandar uma mensagem para minha família que deve estar ansiosa em saber como estou depois da morte. Muitos não vão acreditar que a vida continua do lado de cá, mas mesmo assim vamos insistir em dizer que tudo aqui é Divino e que somos felizes.

Aproveito o momento para informar que estou muito bem e que aqui deixei antigos amigos que ao retornar pude reencontra-los. Isso me surpreendeu porque não me lembrava de nada e assim que fui recuperando a minha memoria espiritual comecei a lembrar de cada um, o que para mim foi uma grande alegria. São amigos que tivemos contato em outras vidas e agora aqui podemos nos encontrar.

Quero que minha família aprenda algumas coisas sobre a nossa vida depois da morte. Poucos vão acreditar no que vou dizer, mas aqui tudo é mais bonito e temos uma tecnologia avançada que ficariam de queixo caído.

Estamos muito a frente da tecnologia utilizada aí na Terra. Aqui temos diversos aparelhos que nos auxiliam e nos permitem trazer informações de outros locais com grande fidelidade.

Em breve vão poder ter acesso a alguns destes equipamentos. A sua tecnologia vai começar a avançar e também poderão ter a oportunidade de adquiri-los.

Para encerrar quero mandar um beijo para todos os meus filhos que ainda podem ver esta mensagem e para a minha esposa que já está mais velha e talvez não se lembre mais de mim, pois está com Alzheimer.

Bênçãos de luz a todos que lerem esta mensagem e que se sintam em paz. Que assim seja.