1

1

sexta-feira, 12 de junho de 2015

Mensagem de Ana Luiza Peixoto Junqueira (1948-2003)

Queridos Rafael e Lucas,

Quanta alegria em saber que vão ler esta minha mensagem. Estou emocionada só de imaginar que vão poder saber que estou bem e que tenho muitas saudades de vocês, viu!
Nossa que emoção estar aqui a pensar e a senhora a escrever.

Para que vocês saibam que sou eu mesma eu sou loira bem clara, tenho os olhos claros e tenho uma pinta no joelho. Só quem me conheceu sabe que eu tinha esta mancha no joelho. Acho que assim vão ter a certeza de que sou eu.

Meus queridos confiem que sou eu a trazer esta mensagem de amor para todos. Não sabem que alegria me da em saber que estão bem. Cada um seguindo o seu caminho e enfrentado as dificuldades que a vida apresenta.

Eu estou muito bem. 
Já me recuperei de tudo e agora sou uma nova mulher. Tenho muitos amigos que me ajudam e sempre me orientam o que fazer e como fazer. Aqui tenho um grande aprendizado e sempre estudo tudo o que me passam. Temos uma longa jornada e esta vivência terrena é uma pequenina parte. Temos uma jornada extensa e repleta de degraus infinitos que vamos subir degrau por degrau. Sempre fazendo o nosso melhor.

Quero que todos se sintam muito queridos porque aqui sempre me lembro de todos os familiares. Lembro-me de minha mãe, de meu pai, de meus irmãos e todos que sempre estiveram ao meu lado. Agradeço tudo o que fizeram por mim e sempre que posso estou ao lado de cada um para intuí-los e ajudá-los em suas dificuldades.


Mando um beijo para todos os meus amores e fiquem em paz. Voltarei assim que me for possível para trazer uma mensagem com mais informações. 
Muito obrigado e fique em paz.


Nenhum comentário: