1

1

sexta-feira, 12 de junho de 2015

Patrícia Nogueira Torres (1951 -2007)

Desencarnei jovem. É tinha que vir para trabalhar e vim. Sou muito feliz e agora vou aproveitar para mandar uma mensagem bem animada para o pessoal que vai ler.

Meus queridos amigos encarnados,

Aqui quem vos fala é um irmã do além, sim do céu e que não morreu apenas trocou de roupagem. Aqui temos tudo o que precisamos e nossa vida é muito melhor do que aí. Sem comparação!!

Desculpe usar termos tão usuais, mas é isso mesmo. Os jovens que vão ler estas mensagens tem que ver que somos iguais, não é por que morri que agora tenho que ser formal e usar temos difíceis.

Não!!  Sou eu mesma vivinha da silva e feliz!

A vida continua e muito melhor. Pensar que as pessoas ficam apegadas a objetos que não valem nada, como carros e joias. Nossa que falta de criatividade. Tem tanta coisa melhor de nos apegarmos como o amor e a paz. Buscar nossas verdadeiras virtudes e desenvolvermos estas como:

Caridade a bem aventuranças e tantas outras. 

Saber o que vai nos ajudar a nos libertar e não o que pode nos prender como casa, roupas, sapatos e tantas coisinhas que enchemos os armários de tantas tranqueiras que não servem para nada.
Desfrutem de tudo com amor e doem tudo o que tem dentro de seu coração. Fujam das regras turvas da sociedade e libertem-se de tudo o que os escraviza.

Olhem para os seus corações e sejam felizes com o que tem. Não queiram ser mais do que são, isso já vai libertá-los desta escravidão em que estão.

Abram os seus olhos para a pureza da natureza e vejam que precisam de muito pouco para serem felizes de verdade. Voltarei mais vezes se me deixarem voltar.

Pois gosto de dizer aquilo que sinto. Sei que muitos que lerem vão me achar divertida, mas eu estou falando sério. Saiam de suas cascas antigas e se transformem com as borboletas e floresçam ainda nesta vida.

Abram a sua janela interior e deixem o verdadeiro amor entrar e te mostrar o quanto ele vai te ajudar a se sentir uma pessoa mais leve e verdadeira, sem estas máscaras hipócritas que apenas os desviam de suas verdadeiras vidas.

Reflitam sobre este texto! Se desejarem pensem junto com os seus amigos que se interessarem em aprofundar nestas reflexões.


Muito obrigada. Você conseguiu captar tudo certo. Gostei muito desta oportunidade de esclarecer e mostrar a verdade. Agora cada um vai refletir um pouco mais. Voltarei em breve.



Nenhum comentário: