1

1

quinta-feira, 11 de junho de 2015

Mensagem de Roberto Carlos Augusto Filho (1949 - 2008)

Nasceu em Bauru no interior de São Paulo.

Quero trazer uma mensagem de alegria para todos que lerem esta mensagem. Sinto que está feliz em fazer esta tarefa e eu estou mais ainda de poder estar realizando um sonho e poder me comunicar com todos os encarnados.

Que bênçãos de amor e luz sejam derramadas sobre todos os que lerem esta mensagem. Que possam se sentir atraídos por estas novas informações que chegam.

Para alguns serão novidade e para outros já será um assunto corriqueiro. Muitos encarnados sabem que depois da morte o corpo continua vivendo em outras dimensões, mas tem outros que tem medo deste assunto, tem horror só de pensar em espíritos, alma penada e outras denominações.

Aproveito esta oportunidade para dizer que tudo é mais real do que imaginam. Viver no céu é algo esplendoroso e inimaginável, muito melhor do que tudo o que existe aí na Terra. Temos locais lindos! Aqui existe uma harmonia e um encanto que ainda não existe no orbe terreno.

Meus filhos e netos queridos,

Aqui quem fala é o Roberto sim aquele senhor que conheceram, mas agora estou remoçado, meu cabelo já não é mais branco e tenho uma pele mais jovem. Estou mais magro e elegante. Uma versão melhorada da que tive na Terra. 

Meus queridos,

Quero que saibam que sinto saudades de todos. Não vou citar os nomes, mas que se sintam muito felizes em receber esta mensagem que acabo de escrever através desta senhora. 

Confiem mais nas coisas que vão começar a ver e orem mais pedindo ajuda e auxilio para que possam ser mais felizes e amáveis uns com os outros.

Tenho pouco tempo para dizer tudo o que vai em minha alma, mas voltarei mais vezes para falar um pouco sobre as mudanças que virão.

Que Deus seja louvado e que todos tenham dias de muita paz e harmonia. Obrigado.