1

1

domingo, 21 de junho de 2015

Mensagem de Carlota Menezes Nogueira Felipe ( 1942 - 2001)

Ah! Estou feliz e bem feliz!
Hoje estou aqui para que todos saibam que os mortos não morrem. Como é difícil de entender que a gente não morre. A igreja católica que me desculpe, mas vai pagar caro por isso que incutiu na cabeça das pessoas. É um disparate todo mundo achar que a morte é o fim e que isso não muda nunca. Afinal já estamos no século XXI e até agora não há nada que faça esta situação mudar.
Estou aqui com esta tarefa de dizer que os que não sabem o que acontecem ou não estão interessados, que procurem começar a se interessar por que vão precisar mudar de hábitos e isso será logo.
Acreditem que tem algo há mais e isso os tornará seres humanos mais dignos e comprometidos com a sua missão nesta vida.
Muitos não querem sair da zona de conforto. Vão levando a vida divertida,fútil e não se preocupam com nada e isso vai custar caro no futuro. Todos que aqui se encontram vão ter a oportunidade de despertar ou acordar para novas realidades.
Serão diferentes forças atuando para que todos fiquem mais atentos aos sinais que virão.
Quero dizer que hoje estão todos bem tranquilos, cada um na sua casinha e que isso lhes basta, mas se tudo começar a ruir ao redor vão ter que se mexer e aí eu vou dizer que perderam tempo demais para acordarem.
Sejam felizes e ainda dá tempo de começar uma vida com mais sentido.
Pesquisem mais sobre outras realidades e vão perceber que são apenas mais uns pequeninos em um Universo infinito. Que seus trabalhos e bens são meras ilusões tão passageiras quanto um piscar de olhos. Olhem ao redor e comecem a perceber o que não percebiam antes de ler esta mensagem.
Estas palavras vão ter o poder de fazer uma mudança em sua concepção de vida.
Voltarei mais vezes para trazer mais informações.
Agradeço a todos os leitores deste site.
Que todos se sintam abençoados por esta oportunidade. Fiquem com Deus e orem muito porque o momento é de introspecção e a verdade virá do seu coração e as respostas para todas as suas dúvidas também estão dentro de cada um.
Meditem um pouco em silêncio. Façam as perguntas que tanto martelam suas cabeças e aos poucos vão receber as intuições de tudo o que precisam.

Muito obrigado pela oportunidade e que assim seja.

Nenhum comentário: