1

1

terça-feira, 23 de junho de 2015

Mensagem de Rafael Oliveira Silva (1941 - 2003)

Tenho muito a dizer a minha esposa e filhos.

Sei que não vão acreditar, mas vou dizer do mesmo jeito porque se eu não tentar nunca saberei se eles vão aceitar esta minha mensagem. Graças a Deus! Hoje estou felicíssimo por estar aqui. Já percebi que tudo é bem rápido. Então vou me apressar a pensar o que quero dizer.

Meus filhos e esposa,

Para a surpresa de todos, eu estou vivo e ainda mais do que imaginam, eu ainda estou trazendo uma mensagem para todos.

A vida é realmente cheia de surpresas e eu acredito que depois da morte muitos de vocês ainda vão padecer para acreditar nesta verdade.
Quero dizer que ainda amo cada um de vocês e que este sentimento verdadeiro não deixa de existir. Sinto forte em meu peito esta dor da saudade de abraça-los e de beijar cada um, mas neste caso temos que conviver com a separação.

Ainda me lembro de todos com muito carinho e amor. Apesar do tempo que passou gosto de orar para vocês e me sinto bem em poder ajudá-los. Sei que não se lembram muito de mim, a vida de todos é muito atribulada e as vezes se lembram de algo a meu respeito.

Acham que morri e lugar de morto é no esquecimento, certo?

Agradeço por tudo o que fazem pela sua mãe e continuem dando o carinho e atenção que ela merece. A velhice é dura e todos tem que ter consciência em ajudar um pouco. Dividam as tarefas e permitam que ela não se sinta muito só. Estejam atentos as necessidade dela e orem para que todos fiquem bem e confiantes nas situações que devem ocorrer.

Vamos orar e pedir confiança em Deus que nos erga e que nos deixe tranquilos mesmo nos piores momentos. A fé será uma benção! Aceitem tudo com amor e nada de julgamentos precipitados.

Vamos pedir que Deus abençoe a todos sem distinção e eu agradeço a oportunidade de estar aqui hoje. Que assim seja.


Nenhum comentário: