1

1

quinta-feira, 25 de junho de 2015

Mensagem de Gabriel dos Santos ( 1948 - 2009)

Boa tarde. Agora já me sinto melhor. Estou ansioso e me disseram que é bem emocionante e agora estou vendo que isso é real e verdadeiro. Você pode mesmo me ouvir. Demais.
Quero mandar uma mensagem para os meus amigos que aí deixei. Não tinha família, mas tinha muitos amigos que considerava uma família e vou deixar esta mensagem para todos eles.
Irmãos de jornada terrena,
Estou vivo e bem. No começo não foi fácil, mas agora já estou bem tranquilo. Aqui encontrei os meus pais e muitos outros familiares que não conhecia.
Rever a minha mãe foi muito emocionante e o mesmo aconteceu ao rever o meu pai. Senti algo inexplicável como se o meu coração fosse explodir e a minha mãe veio me receber. Não tenho palavras para explicar esta emoção.
Se todos soubessem que aqui temos uma vida muito agradável e tranquila, não iriam querer ficar tanto tempo aí na Terra.
Deixo um grande abraço para todos os meus companheiros de estadia terrena, pois amei a todos com muito amor e carinho e sempre me lembro de todos com muito carinho.
Todos os meus amigos me ajudaram muito e agora sempre que posso ajudo a cada um conforme tenho condições. A vida será diferente e todos vão reaprender. As circunstâncias superiores nos dizem que são tempos de mudanças positivas apesar de parecer negativas.
A fé vai ter que ser fortalecida e muitos vão olhar e não acreditar. Confiem e orem pedindo discernimento para tudo e todos.

Agora já vou me despedindo e agradeço a todos pelo carinho e pelas orações que recebi. Gratidão e amor para todos. Que assim seja.

Nenhum comentário: