1

1

domingo, 21 de junho de 2015

Mensagem de Augusto de Azevedo Ramos (1929 - 2000)

Mensagem de Augusto de Azevedo Ramos que nasceu em 1929 e faleceu em 2000.
Queridos filhos e amigos,
Já faz muitos anos que desencarnei e só agora estou tendo a oportunidade de trazer uma mensagem. Talvez nem vão acreditar, afinal já faz tanto tempo que faleci que ninguém quase se lembra de mim.
Mesmo assim vou deixar uma breve mensagem para todos. Se algum dia alguém de minha familiar se interessar em me procurar eu vou deixar uma mensagem de que estou bem e feliz.
Quero que saibam que agora vivo muito bem, pois me adaptei muitíssimo bem onde moro. Tenho amigos e amigas que são encantadores e que me ajudam muito. A minha querida esposa desencarnou não faz muito tempo e com isso ainda está em processo de adaptação. Se der certo logo poderá trazer uma mensagem. Fiquem com Deus e que todos seja abençoados.



Nenhum comentário: