1

1

segunda-feira, 15 de junho de 2015

Mensagem de André Rodrigues Viscaia (1959 - 2008)

Queridos familiares a quem tanto estimo, obrigado por tudo o que fizeram por mim. Sei que dei bastante trabalho, mas eu também não tive como evitar, fazia parte do meu aprendizado e agora estou bem. A doença me debilitou muito e não tinha como reverter o quadro e a morte era certa.

Apenas quero que todos se sintam agradecidos por tudo, tudo mesmo.
Hoje estou bem e já posso ajudar a outras pessoas que passam pelas mesmas dificuldades. Sinto que foi um aprendizado duro, mas era importante para o meu amadurecimento como ser humano. Precisava desta situação para me avaliar e ver o quanto precisamos fazer para sermos pessoas melhores.

Agora vou agradecer a esta senhora que está aí a escrever e o meu muito obrigado por tudo o que tem feito por todos nós que aqui estamos esquecidos. Todos acham que morremos mesmo e que o nosso fim foi o enterro.

Quero deixar bem claro que todos nós continuamos vivos. Cada um vai para um local onde mais se afina com a energia que vibra. Mas sempre temos a oportunidade de melhorar e ver o quanto ainda falta para a nossa caminhada.

Voltarei mais vezes com certeza. Não posso deixar de trazer mais mensagens para todos e deixo um grande beijo para toda a minha família mais próxima e para todos os que lerem esta mensagem.

Nenhum comentário: