1

1

domingo, 21 de junho de 2015

Mensagem de Henrique Otavio Baralto (1948 - 2006)

Querida esposa e meus queridos filhos,
Que alegria dizer que estou vivo. Vivo muito bem e que não posso me queixar de nada. Agora sou um novo homem e adquiri muitos novos conhecimentos. Quando aqui cheguei não sabia de nada e pouco me interessava, pois desconfiava de que estivessem me enganando. Agora já me sinto muito bem e já entendi como tudo funciona.
Desejo que minha esposa Helóisa e meus filhos Luiz e Roberto possam acreditar na minha mensagem.
Isso já vai ajudar eles a saberem que estão lendo a mensagem certa e que isso é verdadeiro.
Aproveito para dizer que os amo muito e que em breve poderemos nos ver. Vai ser fantástico esta possibilidade, mas que aguardem com calma.
Querida, ainda sinto muito a sua falta, mas acredite que estou bem. Passei um período conturbado, mas isso ficou no passado e agora me sinto muito feliz e estou sempre que possível com vocês. As visitas em minha casa são esporádicas, mas sou muito grato a irmãos que nos levam de vez em quando para vermos os nossos familiares.
Meus filhos,
Não me esqueci de vocês não, primeiro quero dizer que também os amo muito e que desejo que sigam o seu caminho. Que esta jornada que estão realizando seja muito instrutiva para vocês e que façam o seu melhor. Desejo que se preparem para as mudanças que virão e que tudo vai ficar bem, mesmo parecendo o contrário.
Digo para orar mais e pedir ajuda as seus Anjos de Guarda para que os oriente todos os dias.
Agradeço a todos que me ajudaram nos meus últimos dias na Terra e que todos se sintam felizes pela oportunidade que estão tendo em ler esta mensagem.

Leiam todas as mensagens deste site e vão aprender muito com todos os irmãos que vieram trazer lindas lições de luz e muitos ensinamentos. Fiquem com Deus e que todos fiquem em paz e amor. Que assim seja.

Nenhum comentário: