1

1

terça-feira, 23 de junho de 2015

Mensagem de Ângela Pires de Arruda ( 1948 - 2005)

Que bom que estou aqui para passar esta mensagem. Estive duvidando desta possibilidade e agora estou aqui para que isso possa se concretizar.
Meus filhos já estão adultos e nem pensam em receber esta mensagem, mas mesmo assim vou poder trazer algumas notícias que podem agradá-los.

Meus queridos filhos,
Quem sabe que com esta mensagem consigam acreditar em algo a mais. Estou bem onde estou e vivo com muitos familiares que também se encontram aqui. Agradeço a oportunidade que estou tendo em vir trazer minhas notícias e dizer que é necessário que entendam que muitos dogmas criados pela igreja são meras informações que turvam a verdadeira história. Durante séculos estão manipulando as pessoas com falsas crenças que prendem as pessoas a situações que as prejudicam. Mesmo depois que desencarnei ainda ficava presa aos credos do catolicismo e com dificuldade consegui me desprender de tanta informação distorcida.

Fiquem mais alerta para estas questões. Busquem mais o amor ao próximo que este sim é verdadeiro e não prejudica. Olhem os outros com mais amor e ternura, isso já é um grande começo.
A vida vai ficar um pouco mais difícil e para isso todos devem orar mais para se fortalecer a fé. Acreditem que tudo é uma grande ilusão para que todos vivenciem experiências às vezes duras e outras vezes mais leves, tudo de acordo com o planejado. A vida tem uma finalidade que é a de servir de prova para tudo o que se programou para fazer, ou seja, um grande teste para ver quais habilidades conseguiu entender e praticar melhor.

Meus filhos e marido,
Espero que estejam compreendendo esta mensagem, pois desejo do fundo do coração que entendam o real significado da palavra amor.

Que Deus abençoe a todos e agradeço a senhora que ficou aí a escutar. Gratidão por tudo o que tenho aprendido aqui e que todos sejam muito felizes. 

Nenhum comentário: