1

1

domingo, 21 de junho de 2015

Mensagem de Luís Alfredo Nunes ( 1945 - 2007)

Eu que agradeço por tudo e hoje é um dia especial, especial mesmo saber que minha família vai ler esta mensagem.
Meus queridos filhos e esposa,
Algum dia poderia imaginar que teriam notícias minhas vindas do céu?
Pois é, estou aqui firme e forte como dizíamos aí na Terra.
Primeiro quero agradecer por tudo o que fizeram por mim. Só aqui vim a saber que tinha desencarnado. Passei um tempo dormindo e descansando sem saber muito bem onde me encontrava. Achava que estava em um hospital normal na Terra, mas comecei a perceber que tinha algo estranho, uma atenção e um carinho para com os pacientes diferente daí e isso começou a me intrigar. Todos tinham o mesmo jeito. No inicio pensei. Nossa que enfermeira educada e atenciosa, deve ser uma exceção, mas no decorrer do dia percebi que todos eram tranquilos e muito atenciosos até que fiquei sabendo que lá não era mais a Terra e que o meu corpo físico tinha morrido.
Nossa quanto aprendizado nestes poucos anos que aqui estou. Gostaria de fazer um relato de tudo o que tem aqui e que é bem melhor que aí. Ficaria dias a discorrer páginas e mais páginas porque tudo aqui é melhor.
Agora quero que vocês acordem para a vida que tem e se dediquem mais ajudando mais e observando as suas atitudes. Façam isso e veja se estão tratando bem a todos que estão ao seu redor. Sejam atenciosos com todos e muito educados, pois isso é o mínimo aceitável para ser bem recebido aqui.
Depois deixem de lado um pouco estes noticiários tão cheios de comentários negativos que pouco contam a verdade. As redes de TV manipulam todo mundo todos os dias e vocês não acreditam que isso influencia demais as atitudes das pessoas. Se afastem deste meio de comunicação que precisa do seu ibope para sobreviver. Procure ler artigos mais interessantes e mais instrutivos.

Deixo para todos um lindo recado de amor para que se entendam mais e cultivem o carinho. Aproveitem para conversar mais e trocar ideias mais próprias sobre o que precisam fazer para se sentirem melhor. Agradeço muito a oportunidade que estou tendo e que Jesus abençoe a todos. 

Nenhum comentário: