1

1

sexta-feira, 19 de junho de 2015

Mensagem de Rafael Cruz ( 1980 - 2008)

Boa noite para a senhora e agradeço a sua atenção. Sei que não é fácil me entender, mas vou ser breve e claro. Aproveito pra trazer esta mensagem para os meus pais e irmãos que estão desesperados com a minha morte e precisam de uma mensagem que os console.

Querida mãe, pai e irmãos,

Meus dias de agonia acabaram e hoje estou bem, muito bem. Estou curado da doença e hoje vivo alegre e feliz. Não tenho mais nada e já me sinto ótimo!
Quero muito que vocês também fiquem bem e façam de suas vidas uma oportunidade de crescimento. A vida me mostrou que foi difícil suportar a dor, mas hoje estou tão feliz que não gostaria que vocês se lembrassem mais de mim de quando estava encarnado.

Tudo passou e agora estou em uma ótima fase. Aqui podemos aprender muito e é isso o que tenho feito. Sempre estou em companhia de irmãos muito evoluídos que me ensinam muitas coisas novas. Aprendo tudo com muita facilidade e já vou poder ajudar a outras pessoas.
Preciso que saibam que a vida na terra é passageira que o corpo não é imortal, mas o espirito é. Por isso que eu continuo vivendo aqui no céu ou em outra dimensão. Sei que é difícil de acreditar, mas em breve vão ter a oportunidade de ver mais relatos de outas pessoas e isso vai facilitar o entendimento.

Mando um grande beijo para todos. Sinto muitas saudades de todos e sei que os verei em breve. Então até breve e fiquem com a paz de Deus.

Nenhum comentário: