1

1

segunda-feira, 22 de junho de 2015

Mensagem de Manoel Bastos Pereira ( 1938 - 2004)

Boa tarde para a senhora e muito obrigada.
Ah! É uma oportunidade de ouro que estamos tendo em poder trazer cada mensagem cheia de amor e esperança para nossas famílias tão esquecidas das verdades do espírito. Como fazer para que acordem para a verdadeira realidade que os rodeia. Poucos querem se melhorar, pois estar aqui no céu é infinitamente melhor do que estar aí. Indescritivelmente melhor em tudo, mas vamos começar.
Se algum familiar me localizar será uma benção. 
Entendo que este trabalho tem um objetivo que é preparar as famílias para as mudanças que vão ocorrer. Hoje vou escrever para todos os que lerem a minha mensagem, pois tenho poucos familiares vivos e então esta mensagem será para todos.
Queridos irmãos que estão passando pela jornada terrena,
O Mestre Jesus abençoa a todos que lerem esta mensagem porque estão interessados em uma melhoria interna e buscam saber o que tem depois da morte.
Se todos soubessem verdadeiramente não sofreriam tanto e não perderiam tanto tempo tentando ajuntar bens e acumular riquezas.
Os dias se passam e nunca é tarde para começar. Acredite em tudo o que estão lendo nestas linhas e nas outras mensagens, pois todas trazem muitos ensinamentos que poucos livros mostram.
Neste blog mostra a realidade do dia a dia das pessoas que já desencarnaram e querem que todos saibam que estão vivas e depois que temos muitos aprendizados.
Agradeço a tudo que recebi e ainda recebo em todos os ensinamentos do Mestre e de todos os espíritos de luz que nos rodeiam com tanto amor e paciência aguardando o despertar de cada um.
Ninguém tem pressa. O tempo é a eternidade e cada um faz o que precisa no seu devido tempo. Uns vão mais rápido e outros mais devagar, mas todos chegam ao destino final.
Sigam em paz e em harmonia. Orem sempre que estiverem em paz e agradeçam a tudo o que tem para assim estar mais em conexão com o Divino Espirito Santo.
Muito obrigado. Que assim seja.


Nenhum comentário: