1

1

segunda-feira, 15 de junho de 2015

Mensagem de Patrício Juventus Nunes (1936-2001) - Sou natural do RN.

Tenho ainda esposa e filhos encarnados e vim trazer uma mensagem para eles que vão ficar felizes com as minhas noticias.

Meus queridos filhos e esposa,

Que satisfação estar aqui para trazer notícias. Quero que acreditem que sou eu mesmo o Patrício de sempre, só que agora estou mais moço, não sabe. Aqui a gente pode dar uma melhorada na aparência e agora já não sou um velho e sim um jovem. Resolvi fazer uma modificação em algumas partes e aqui pode mudar bem rapidinho, mas isso não é o mais importante. Vim aqui para agradecer a tudo o que fizeram por mim até o último dia. Sei que não foi fácil me aguentar, mas eu sou muito agradecido por todos que cuidaram de mim dia e noite. Não me esqueci de ninguém não, mas não vou falar nomes para não confundir a senhora que está escrevendo.

Quero que todos fiquem bem e contentes com estas notícias. Eu estou muito bem e sou muito feliz aqui onde vivo, me recuperei rápido da doença e logo já estava ajudando a outros irmãos que chegaram igual a mim com as mesmas dificuldades de adaptação.

Aprendi muito aqui com irmãos mais evoluídos que ficam a nos orientar e são muito amáveis e carinhosos com todos.
Temos uma oportunidade de ouro na Terra, mas poucos sabem aproveitar. Então eu digo para todos que lerem estas mensagens:

Busquem procurar fazer o seu caminho da melhor maneira e façam tudo direitinho porque depois que morre não adianta se arrepender. Chegando lá no céu vocês vão ser questionados por que não fizeram aquilo que se propuseram a fazer. Cada um vai cuidar do seu dinheiro e esquece que tinha se comprometido em doar mais e fazer caridade. Só se lembram de Deus quando o calo aperta no sapato, e aí sim fazer as orações pedindo milagres.

Está na hora de mudar e fazer o que tem que ser feito. Não percam mais tempo e vejam o que estão destinados a fazer. No céu passaram por uma longa escola onde puderam aprender a muitas coisas que precisam praticar aí na Terra e agora muitos de vocês só pensam em se divertir e a vida vai passando e não fazem nada para mudar. Espero que a mudança não seja pela dor. Essa frase todo mundo conhece: “se não pelo amor vai fazer pela dor”.

É isso meus queridos, mando um grande beijo para todos os meus familiares e para todos os que estão a ler esta mensagem. Que isto sirva de recado para tantos que estão aí perdidos sem saber o que fazer. Peçam ao Anjo de Guarda que os oriente e eles vão sim intuí-los a fazer o que propuseram.

Muito obrigado senhora e que Deus abençoe a todos hoje e sempre.

Nenhum comentário: