1

1

quinta-feira, 11 de junho de 2015

Mensagem de Ronaldo da Costa Andrade ( 1943 - 2006)

Queridos familiares que deixei aí na terra.

Quero que cada um se sinta em paz e amor. A minha tarefa hoje é trazer uma mensagem de amor para todos que lerem esta mensagem. Sei que muita gente vai acessar o blog.

Então, vou me esforçar pra deixar bem claro que aqui estamos bem vivos e que as religiões em sua grande maioria estão pecando em dizer que o corpo físico morre, mas o espírito sobrevive e ainda continua a aprender e a evoluir.

Somos seres espirituais passando por uma experiência no corpo físico e isso poucas religiões explicam. Precisamos ser mais questionadores. Chega de tantos efeitos para atrais as multidões. Essas religiões que só pregam o amor precisam mostrar também a que viemos neste planeta.

Qual a nossa função aqui? O que temos que fazer para nos aprimorarmos como seres espirituais?

Perguntem aos seus mentores o que precisam começar a conhecer.

Deixem um pouco de lado estas religiões que tanto pregam e nada fazem em prol da grande maioria da população. Enchem os bolsos de dinheiro e estão pouco interessados em saber se seus discípulos querem ter mais conhecimento. Apenas fazem muitas cenas para chamar a atenção e nada fazem para esclarecer as verdades que Jesus pregou sem os interesses mundanos.

Quero que todos os meus familiares saibam que estou bem, mas tenho esta tarefa de despertar em cada um de vocês que leem esta mensagem, de que existe algo maior e que esse algo vai mudar em breve e cada um vai precisar refletir sobre qual o melhor caminho a ser seguido.

Aos meus filhos e esposa deixo um grande beijo e estarei mais próximo de vocês  para os intuírem e mostrar o que podem fazer para serem mais compenetrados com a missão que tem aí na terra neste momento de transição.

Ajudem os que estão dormindo a despertarem para a verdadeira realidade e aproveitem porque vão ser muito bem recompensados depois de completarem as suas tarefas. A recompensa é o amor divino que os abençoará por seu esforço e dedicação.

Que assim seja e voltarei mais vezes para trazer mensagens instrutivas e esclarecedoras.

Muito obrigado por tudo e fique em paz.