1

1

sábado, 20 de junho de 2015

Mensagem de Roseli Albuquerque Faria (1922 - 2005)

Gostaria muito de agradecer a oportunidade por estar escrevendo uma mensagem para todos os que se encontram desencarnados.
Queridos amigos,
A hora é para comemorar porque estamos tendo este canal maravilhoso que nos possibilita trazer nossas notícias. Muitos acreditam que já morremos, mas para que saibam estamos bem vivo e felizes. As religiões não dizem muito sobre isso porque sabem muito bem que a vida continua, mas para não perder os discípulos, continua pregando o mesmo de sempre.
Vai chegar a hora que vão precisar se retratar porque na hora que perceberem que o povo vai acordar para as novas mudanças, vão precisar mudar o discurso e dizer muitas coisas que omitem das pessoas.  
A verdade virá à tona eles querendo ou não, então agora é apenas uma questão de tempo. Agradeçam a tudo o que tem e continuem orando para que as bênçãos sejam distribuídas para todos. Orem sempre que possível em prol do planeta.
Aceitem que as mudanças serão favoráveis apesar de ver o caos. Então, sigam o seu coração e façam aquilo que gostaria que os outros fizesse por você.
Organize a sua vida e escolha um horário para meditar e orar.
Pode ser dez minutos.
Aproveite para pedir por todos uma vida melhor e mais saudável.
Que as pessoas possam deixar de ser escravas do sistema monetário e avaliar o que estão fazendo no momento.
Gosta do que faz?
Faz o que sente vontade?
Busque conhecer o que gostaria de fazer. Perca uns minutos e se observe. Veja no que gostaria de atuar.

A minha mensagem é simples e com isso eu agradeço muito por esta oportunidade. Se meus familiares lerem esta mensagem, mando um grande beijo para todos e logo poderei retornar. Bênçãos de amor para todos. 


Nenhum comentário: