1

1

quinta-feira, 11 de junho de 2015

Mensagem de Augusto Pereira dos Santos ( 1935 - 2001)

Querida senhora muito obrigado pela sua paciência e atenção para com todos nós. O meu nome está correto, não se preocupe estou muito feliz em saber que vou poder me comunicar com os meus queridos parentes. A minha vez chegou e agora estou bem emocionado em saber que vão poder ler a minha mensagem.

Queridos filhos e esposa,

Que alegria estar aqui hoje para trazer uma mensagem para todos. Acreditem que isso possa ser verdade, pois eu estou muito bem onde estou. Não morri como imaginam e aqui onde vivo tenho muitos amigos e pessoas que me orientam na minha evolução. Sei que todos pensam que ainda estou enterrado. O corpo físico sim morre e o espírito sobrevive e podemos viver em um outro local muito bonito e agradável em que todos são muito felizes.

Saibam que aqui temos nossas tarefas e que todos precisamos melhorar as nossas atitudes. Temos um longo caminho a seguir e o tempo nos ajudar a burilar melhor este espírito que está em constante evolução.

Quero que todos orem mais em favor do planeta que vai passar por transformações e necessita de mais atenção, menos poluição e mais cuidados.

Meus filhos,

Desejo que se adaptem a esta nova fase que vai iniciar e que sua mãe também possa estar feliz sabendo que eu estou bem. Desejo que todos fiquem bem e façam o seu melhor. A vida vai mudar muito e todos precisam ter forças e fé para entender o que virá. Prestem mais atenção em vocês e se permitam se conectar mais com Jesus e buscar em seus ensinamentos tudo o que necessitam nesta vida.

Aproveitem para fazem o que lhes foi proposto e sigam o seu coração. Evitem o consumo de álcool e qualquer outro produto que possa prejudicar o organismo, por que depois vão sofrer com tanta desarmonia. O corpo vai se debilitar e aí as consequências são a dor e o sofrimento. 

Cada gota de álcool ingerida prejudica todo o equilíbrio das células dificultando o corpo de se regenerar e com o passar dos anos estas células vão sendo destruídas causando as doenças e o fim do vaso terreno. Acredito que passei a mensagem que desejava.


Mando um grande beijo para todos e ainda sinto saudades de todos. Não duvidem desta mensagem e assim que possível voltarei para dizer mais coisas que precisam escutar.Que Deus os abençoe todos os dias.