1

1

quarta-feira, 10 de junho de 2015

Mensagem de Joana D’ arc de Assis Ribeiro (1925 - 1988)

Querida senhora obrigada pela paciência e atenção.

Mensagem para todos os irmãos encarnados que se encontram neste momento no planeta terra.

Queridos irmãos em plena evolução terrena,

Que Deus abençoe a todos sem distinção e possam receber bênçãos de luz e amor ao lerem esta mensagem de carinho que deixo para todos.

Pratiquem mais os exercícios meditativos para que reflitam mais sobre as suas vidas e vejam o que tem feito de bom. Vejam e percebam o quanto estão felizes com a vida que levam neste momento.

Tenham mais carinho com vocês mesmo e busquem esta reflexão diariamente. Com o passar do tempo vão perceber que não gostam de nada do que estão fazendo e isso não preenche a sua alma e vocês se sentem vazios. Vive uma vida sem sentido.

Procurem ler mais assuntos que os deixem em paz e em harmonia. Façam refeições mais leves, com mais legumes e frutas para que se sintam em equilíbrio. Diminuam as frituras e as comidas prontas. Seria bom ingerir comidas mais naturais e sem tanto agrotóxico que penetra em sua circulação e os deixam entorpecidos.

Ajam com mais naturalidade e menos formalismos com as pessoas. Sejam mais sinceros e amigáveis. Discutam menos e conversem mais controlando o ímpeto de falar mal do outro. 

Julguem menos e aceitem mais as diferenças nos outros.

Cada um tem um jeito e uma maneira. Não se impressionem com a atitude alheia. Cuide mais de sua vida e não se preocupe tanto com os outros.

A vida é passageira e tem que ver o que é agradável para você. Não se preocupe tanto em trabalhar e ajuntar bens, pois estes são efêmeros e não vão te trazer a felicidade que almeja. Acredite.

Faça amizades verdadeiras com pessoas que te respeitem como você é e não busque ser o que não é. Faça mais coisas ao ar livre e desfrute mais da natureza.

Caminhe em um parque ou em locais em que a natureza esteja mais presente. Sinta esta energia a te envolver de maneira que traga um sentimento de amor puro e verdadeiro. Siga o que o seu coração te indica de forma simples e clara, ele só quer o seu bem.

Siga a sua intuição e veja como as coisas vão melhorar. Permita-se estar só para refletir com calma sobre o que realmente deseja e vá com calma que tudo vai se encaminhando. Pense sempre positivo e mentalize tudo o que deseja.

Construa laços de amizade verdadeiros e não falsas amizades que te deixam mais desanimados.

Por hoje é isso. Voltarei com mais sugestões de mudanças que acredito serem melhores para suportar as dificuldades do dia a dia terreno.

Que assim seja.