1

1

sábado, 20 de junho de 2015

Mensagem de Floriano Queiroz Lins ( 1948 - 2002)

Agora que tudo está certo podemos começar de verdade. Boa tarde senhora que alegria trazer uma mensagem para o meu povo lá de casa. Eles não vão nem acreditar, mas vamos fazer tudo certinho. Vai que alguém lê e gosta e aí a gente caprichou na mensagem.
Meus filhos, esposa e netos,
Nossa nem sei como vou começar, mas vamos lá que agora a senhora já começou a escrever e eu nem pensei o que falar.
Primeiro quero que diga que amo todo mundo que deixei, principalmente a minha esposa e meus filhos. Todos já são adultos e agora já tenho netos.
Quem diria eu ditando uma mensagem para vocês. Sei que vão ter muita dificuldade em acreditar nisso, mas eu vou me esforçar para trazer alguma informação que me identifique como sendo o familiar de vocês.
Lembram-se de uma viagem que fizemos para o Nordeste. Eu caí na piscina de mau jeito e fiquei uns dias sem poder me mexer. Estraguei as minhas férias e a de todos. Quem se lembra deste fato?
Tem mais. Lembra que um dia nos fomos em um casamento e eu bebi todas e dei um vexame. Saí carregado da festa. Nossa isso foi muito feio e hoje estou aqui querendo lembrar de histórias que aconteceram no passado que ajude a todos me identificarem e isso ajudar a acreditar que sou eu mesmo.
Quero mandar um beijo e abraço para todos. Se puderem orem mais e peçam ajuda. Peçam para Jesus ajudar a cada um de vocês a fazer a coisa certa.
A oração é uma poderosa maneira de se equilibrar e trás bastante harmonia para todos.
Já vou ido porque tem mais pessoas para trazer mensagens. Voltarei outras vezes.

Sejam todos abençoados e fiquem na paz de Deus.

Nenhum comentário: