1

1

quarta-feira, 24 de junho de 2015

Mensagem de Aloísio Sobrinho ( 1943 - 2005 )

Acredite ou não minha família já achou o blog e está buscando uma mensagem minha. Por um acaso um de meus filhos achou e agora espera que eu venha trazer uma mensagem.
Meus queridos filhos e esposa,
Sei que estão esperando a minha mensagem e aí vai a minha tão querida carta.
Quero muito que se sintam tranquilos por que eu estou bem e agora mais feliz em saber que vão compreender como a vida continua. Sei que já estão lendo as outras mensagens, então já entenderam um pouco de como tudo funciona.
Vou contar como eu estou e o que ando fazendo por aqui. 
Primeiro sinto muitas saudades de todos e não vejo a hora de lerem. Aqui sei tudo ou quase tudo o que ocorre em casa e com vocês. Sinto-me feliz em poder ajudar.
Agora desejo que busquem em orações o fortalecimento da fé que será muito importante. Orem todos os dias pedindo ajuda e esclarecimentos.
Reparem de como as coisas vão começar a mudar e com isso todos serão despertados deste sono profundo em que vivem. O acordar é entender e querer buscar conhecer tudo o que é espiritual.
Estudem o Evangelho Segundo o Espiritismo que traz muitas informações que vai explicar muitas coisas que não entendem.
Na internet também tem muitas orientações e explanações a respeito do assunto que estão começando a querer compreender.
Vamos agradecer a Deus a oportunidade que estamos tendo de reatar a nossa comunicação e fiquem muito felizes porque eu estou muito bem. Aqui faço tudo o que preciso para aprender e sempre estou disposto a estudar mais. Meus amigos me explicam o que ainda não sei e assim vamos juntos aprendendo sempre mais.
Minha esposa querida fique em paz!
Saiba que ainda te amo muito. Nunca deixei de pensar em você, apenas não me vê mais porque sempre que posso estou ao seu lado para te fortalecer e amparar.
Agora vou me despedindo. Deixo um grande abraço para todos e um beijo em minha esposa e para os meus queridos filhos. Não vou citar nomes para não dificultar para a senhora que está escrevendo.

Que assim seja! Que Deus abençoe a todos.

Nenhum comentário: