1

1

quinta-feira, 18 de junho de 2015

Mensagem de Cassio Ferreira (1948 - 2008)

Gostaria de mandar notícias minha para os meus familiares que vão ficar curiosos em ver o meu nome nestas páginas.

Querida família,

Tenho a oportunidade de daqui onde me encontro enviar uma mensagem para todos. A realidade é bem diferente do que imaginam. Eu não morri, eu apenas me mudei para um outro local, que por sinal é maravilhoso. Entendo que é difícil acreditar que sou eu mesmo, mas vou dizer que estou bem e que sempre me lembro de todos.

Carmem,
Quero que saiba que ainda a amo muito e que sempre que posso vou vê-la em nossa casa. Que os meus filhos também estão lindos e todos vivem bem. Não tenho como dizer o nome de todos, mas fiquem cientes de que não me esqueci de ninguém.
Hoje estou tendo uma oportunidade que aqui é sonho de todos, de trazer estas noticias de que vivemos bem e que somos muito bem recebidos.
Fiquei muito feliz em sabe que o nosso filho vai casar e vim desejar muitas felicidades para vocês.
Que sejam muito felizes e que eu estarei no casamento, mesmo que ninguém me veja. Acho que isso já vai dar para saber que sou eu mesmo.

Agradeço a oportunidade que tive de vir trazer uma mensagem para os meus queridos familiares. Muito obrigado e fiquem todos com Deus. Que assim seja.


Nenhum comentário: