1

1

sábado, 20 de junho de 2015

Mensagem de Plínio Mendonça Filho ( 1926 - 1987)

Fui vítima de um câncer e este me debilitou muito, mas hoje estou novo em folha e já aprendi muitas coisas aqui onde estou.
Quero mandar uma mensagem para os meus filhos que ainda vivem na Terra.
Meus filhos queridos quanta saudade tenho de todos. Todos os dias oro por vocês para que façam o seu melhor e busquem o equilíbrio.
Saibam que estou muito bem. A doença judiou de mim, mas foi importante para depurar o meu espírito e isso me ajudou a eliminar o meu orgulho, o meu rancor e todos os ressentimentos que tinha de várias situações que a vida nos coloca. Estas mudanças ocorrem sempre que não queremos enxergar o que precisamos mudar em nos mesmos.
Apontamos a trave no olho do outro, mas não enxergamos a trave que nos cega. A dor tem a função de nos moldar a alma, o espírito porque permite uma mudança profunda, quebra nossos paradigmas.
Aproveitem os momentos em calma para averiguar em sua vida o que o está incomodando e reflita com sinceridade se as suas atitudes não estão magoando as pessoas ao seu redor ou se não está sobrecarregado de raiva.
Mude os seus pensamentos, perdoe a todos para que seja perdoado e não há felicidade maior do que nos sentirmos em paz com todos que estão ao nosso redor. Modifique as suas atitudes e verá o reflexo. Doe gentileza e vai receber gentilezas, doe sorrisos e vai receber sorrisos.
Seja sincero e amável o quanto possível para que o seu dia seja mais harmonioso e agradável.

A minha mensagem era essa. Mando um beijo para todos os que lerem esta mensagem. Fiquem em paz e vejam a vida com novos olhos.

Nenhum comentário: