1

1

sexta-feira, 12 de junho de 2015

Mensagem de Simone Arruda Gastão Duarte (1935 - 2008)

Queridos filhos e netos,

Que alegria imensa!

Estou radiante de felicidade em saber que vão poder ler a minha mensagem. Estava aguardando ansiosa a minha vez, mas também fico torcendo para que todos consigam trazer a sua mensagem e dizer aquilo que vai em cada coração. Um lindo dia para todos os que lerem esta mensagem.

Aqui vai a mensagem que preparei. Já trouxe tudo escrito para ser mais rápida e não esquecer de nada do que desejo falar.

Meus filhos,

Hoje é um dia de imensa alegria em meu coração, pois estou muito, muito feliz mesmo em saber que vão me achar e que vão sim perceber que estou viva em outro plano. Tenho saudades de todos, mas aqui vivo muito bem. Sempre me ocupo com tarefas que me agradam e que me auxiliam na minha evolução.

Quero que busquem mais a oração e momentos mais reservados junto a sua família. Se unam porque vamos ter momentos difíceis a serem superados e isso vai ajudar a ficarem mais em paz. Verão coisas que nunca imaginaram ver em suas vidas e esta união os irá fortalecer em sua fé.

Deus não faz nada errado e tudo o que vão ver será para um bem maior. Ninguém vai ficar desamparado. Tudo já está planejado e cada um em seu íntimo já sabe o que vai acontecer, mas vivem inconscientes das verdades espirituais e isso os afasta das suas tarefas. Procurem ser mais carinhosos e atenciosos com as pessoas. Pratiquem a gentileza e busquem a harmonia.

Sei que esta conversa está meio estranha, mas daqui a algum tempo quando as coisas começarem a ocorrer poderão entender melhor. 

Nunca esqueçam que os amo muito e que sempre estou a orar por todos.

Saibam que temos que fortalecer a fé em algo maior e só isso vai nos manter tranquilos ao ver tantas ocorrências acontecendo. Não fiquem admirados de ver coisas que os deixariam atordoados em outros tempos. Foram preparados antes de encarnarem e agora vão mostrar a que vieram nesta fase de transição.

As vicissitudes aparecem para que mudemos nosso comportamento e deixemos de lado tantos apegos desnecessários. 

O dinheiro vai perder o seu valor e vão precisar se adaptar a uma nova maneira de viver. Isso será um choque, mas logo se acostumarão por que vão ver que tudo vai ser mais honesto e justo.

Acreditem que tempos melhores virão e a corrupção vai deixar de existir.

Agora vou me despedindo e assim que for possível voltarei. Muito obrigado por tudo. Que Deus fique presente em cada coração e que se sintam sempre protegidos e abençoados. 
Que assim seja.



Nenhum comentário: