1

1

segunda-feira, 1 de junho de 2015

Mensagem de Carmem Lúcia Veiga (1935 - 1995)

Estou bem feliz em estar aqui.
Venho trazer uma mensagem para os meus filhos e para os meus netos queridos que eram muito pequenos quando faleci. Tive uma doença grave e desencarnei cedo. Era nova como imaginou e não teve jeito fazia parte da minha evolução e não fiquei com medo vim tranquila.

Queridos filhos e netos,

Hoje estou trazendo uma mensagem reveladora para todos que lerem esta mensagem no blog. 

Que todos se preparem para as mudanças que vão ocorrer em alguns anos e tudo vai se transformar. Para os que estudam sabem que estamos passando por um período de transição planetária e que tudo vai se modificar conforme estão prevendo.

Que todos se preparem com mais orações e pedidos de ajuda a todos os anjos porque vão precisar de auxilio para suportar as modificações que virão. Quero deixar claro que cada um vai estar aonde deve estar e que ninguém vai passar o que não deve passar, pois tudo já está definido.

Aguardem que em breve poderei trazer mais notícias a respeito deste assunto.

Quero aproveitar para dizer que sinto saudades de todos e que sempre estou presente entre vocês para ajuda-los para que pensem com mais carinho no próximo e que deem coisas que não usam mais ou que desejam se desfazer. Tem muita gente precisando de muitas coisas e vocês tem tudo e um pouco mais.

Faça esta caridade para com você mesmo, e para com os irmãos menos afortunados que passam por provas bem difíceis.

Determinem momentos de reflexões!  Pode ser meditando ou orando.

Reservem momentos mais solitários para escutarem os seus corações e sentirem o que o seu EU INTERIOR  tem para te dizer. Respeitem mais o próximos e não julguem tanto as pessoas que estão ao seu redor. Não critiquem e nem façam comentários maldosos a respeito de qualquer situação. Demonstrem ser mais amorosos uns com os outros e um afeto gentil sem se preocupar com preconceitos.

Sejam mais sinceros e retirem a máscara que usam para sobreviver. Isso vai ajudar a passar pelos momentos que virão. O sofrimento é uma ferramenta que Deus usa para despertar a compaixão, o amor e outras virtudes pouco lembrados no dia a dia.

Busquem ver como estão as pessoas ao seu redor. Veja se pode ajudar com um simples sorriso ou com uma conversa mais tranquila que possa aliviar o coração desta pessoa. Ouçam mais as pessoas e deixem um pouco de lado estes aparelhos que mexem o dia todo. A tecnologia é boa, mas precisa ter um pouco mais de amor e interação entre os seres. Estão se distanciado de tudo apenas para ficar vendo coisas desnecessárias nestes aparelhos. Deixem para usa-los nos momentos solitários.

Aproveitem para ficarem mais junto à família e desfrutar destes momentos. Que assim seja!
Que todos tenham dias maravilhosos. Tenho que voltar mais vezes para trazer mais informações e dizer que estou muito bem. Um grande beijo para todos!