1

1

domingo, 21 de junho de 2015

Mensagem de Antônio Severo Pacheco (1935 - 2001)

Bom dia senhora. Muito prazer em estar aqui. Sou agradecido pela sua paciência e atenção.
Quero muito que todos leiam a minha mensagem.
Minha família não vai acreditar, mas mesmo assim vou escrever para eles também que se um dia tiverem condição de entender onde me encontro vão ficar felizes demais porque ainda sofrem por não saberem o que acontece depois da morte do corpo físico. São pessoas muito atribuladas na vida pessoal e pouco se interessam pela vida espiritual. Pouco ou nada sabem sobre a espiritualidade. Não vou julgar porque também em vida não sabia nada e nunca tinha me interessado em saber a respeito de qualquer outra coisa que não fosse o trabalho e a família.
Os negócios enchiam a minha cabeça de tal maneira que me cegava e a doença abrupta que tirou a minha vida serviu de lição para mim. Deveria ter tido mais tempo para o repouso e para outras atividades mais meritórias, mas não sabia o que isso significava. Agora tenho plena consciência de meus erros. Aqui tenho tentado repará-los ajudando os meus filhos a verem um mundo diferente, com mais amor e ternura.
Sinto-me culpado por tudo o que deixei de fazer e aqui não tem volta. Para se ter uma nova oportunidade de reencarnar demora no mínimo 100 anos, pois tenho muito o que estudar para ter uma nova chance.
Agradeço a oportunidade de desabafar tudo o que vai em minha alma, mas essa é a verdade que me acompanha todos os dias. Aqui sou feliz e tenho amigos que me auxiliam e eu já ajudo a muitas pessoas. Como consegui aprender muitas coisas também já posso orientar os que estão chegando como eu, que era cego e surdo para tudo depois da morte.
Acordem meus irmãos encarnados e façam agora o que precisam para depois não se arrependerem. A vida é curta, pode não parecer, mas a tarefa é urgente.
Que cada um busque se espiritualizar mais que isso vai ajudar no seu regresso a este plano, onde a vida é verdadeira e aqui sim somos nos mesmos e não aí onde todos são figurantes de uma grande história forjada para que todos interpretem um papel e façam o seu melhor. É como um jogo em que cada peça precisa atuar de maneira correta e cada um tem um papel a representar.
Tudo vai mudar e desejo que aproveitem estas mudanças para se abrirem para o novo e fazer tudo o que se programaram antes de encarnar.
Já vou indo porque o meu tempo acabou, mas fiquem todos com Deus e que o Mestre Jesus os abençoe hoje e sempre.
Muito obrigado senhora foi perfeito. Adorei trazer esta mensagem e captou tudo perfeitamente como eu gostaria. Pretendo voltar mais vezes para trazer mais textos explicativos que vão ajudar pessoas leigas a entender todo este processo.  


Nenhum comentário: