1

1

sexta-feira, 12 de junho de 2015

Mensagem de Eduardo José Filho (1937 - 2005)

Queridos filhos e amigos,

Que Deus abençoe a todos.

Quero que todos fiquem em paz e se sintam em harmonia quando lerem esta mensagem.

Os tempos de mudanças são chegados e todos vão precisar mudar a forma de viver. Se apeguem as coisas mais simples e vejam a vida de maneira diferente. Consumam menos supérfluos e vivam mais com coisas mais saudáveis e sem tanto conservantes e outros químicos.

Comam alimentos mais saudáveis e naturais que os ajude a desintoxicar os seus organismos. Estejam mais em contato com a natureza e observem mais como ter uma vida melhor e com menos atribulações.

O trabalho é importante, mas não deve ser o principal. Divida melhor o seu tempo e faça mais atividades que melhorem o seu corpo e tenha mais saúde.

Pensem coisas positivas e vão se sentir mais leves e mais confiantes. A sua caminhada aí na Terra tem um objetivo e está chegando a hora de descobrir o que está fazendo para cumprir com a sua missão.

Sente alguns minutos em silêncio e reflita sobre o que quer. Deixe a vida espiritual conduzir mais o seu caminho. Estes momentos a sós os permitem ver com mais clareza a pureza da vida e vão perceber sentimentos que antes desconheciam e que agora estão aflorando em seus corações.

Dedique-se mais ajudar o próximo e mantenha um sorriso no rosto, pois isso abre portas e a gentileza ajuda a melhorar o ambiente sempre. Sejam sempre muito educados e amáveis para com todos.

Por hoje é isso. Agradeço a sua atenção e vamos sempre trazer mais mensagens de ajuda para que todos se fortaleçam na fé e busquem um meio de vida mais saudável e harmonioso.


Que assim seja.  Namastê!



Nenhum comentário: