1

1

quarta-feira, 10 de junho de 2015

Mensagem de Benedito Afonso Pamilo ( 1945 - 2008)

Sou natural da Paraíba.

Meus filhos e netos queridos,

Que emoção estar hoje trazendo uma mensagem para todos. Se soubessem o quanto sonhei com este dia não acreditariam. Quando acordei depois da morte, foi difícil acreditar no que me falavam.

O senhor está vivo em outra dimensão. O corpo não serve mais e agora o senhor tem uma outra roupa mais leve que serve para o senhor viver neste local onde está agora. E assim estou aqui vivendo muito feliz e contente com esta descoberta de que o corpo morre, mas o espírito é eterno.

Creiam que é tudo verdade e logo poderão me ver novamente, mas depois eu explico.

Tenham mais atenção com suas orações. Faça todos os dias uma prece pedindo ajuda e orientação do qual é o melhor caminho a seguir. Tenha muita fé em Deus que Ele ajuda a todos que pedem.

Vou deixar aqui um forte abraço para todos os meus amigos, filhos, netos e para a minha querida esposa. Deixo um beijo para que ela se lembre de mim sempre com muito amor e carinho.

Muito obrigado pela oportunidade.