1

1

terça-feira, 16 de junho de 2015

Mensagem de Queiroz de Aquino (1939 - 2008)

Sabe estou bem feliz que estou aqui. Achei que seria diferente, mas estou gostando da experiência em saber que está lendo os meus pensamentos. Vou dizer para todos que isso é muito verdadeiro. Todos os encarnados devem ler, porque tem mais ensinamentos que na Bíblia.  É verdade porque aqui tem relatos de todos os tipos e tem muito ensinamento e muita explicação do que realmente fazemos. Ninguém se preocupa em saber o que fazemos aqui e nestas mensagens todos os que vieram falaram sobre as suas atividades e sobre como são felizes.

Existe algum livro que fala tanta coisa interessante, que fala o que sentimos depois da morte e o que queremos falar para os nossos queridos familiares que deixamos nesta etapa desta encarnação?

Vou propor para a equipe criar um livro com todos estes textos. Depois compra quem quiser, pois vai ter muita gente interessada em saber o que fazemos de verdade. Que ninguém fica de papo para o ar vendo as nuvens passarem ou tocando flauta e vendo a paisagem. Todos temos muitas responsabilidades e somos nós mesmos, sem nenhuma máscara.

Sobre o umbral poderia ser, mas não é todo mundo que gosta de ler coisas desagradáveis e lá é um período curto. Aqui temos muito mais vivência para passar.

Voltarei para trazer mais notícias e que se me for permitido vou trazer novidades mesmo. Algo que só acontece aqui. Assim fica mais instigante relatar. Poderá ser um “Best seller”.
Tem que pensar grande, minha senhora, por que temos que cutucar as pessoas que estão aí dormindo. Ninguém sabe de nada e todos parecem uns mortos-vivos.

É cômodo passar uma vida inteira debaixo de uma proteção. Tem que sair para se molhar e fazer o que está no plano. Tem que se mexer e ir atrás do que se propôs a fazer.

A senhora está certa em ficar aí a fazer algo por alguém. Mas tem muita gente que não quer saber de nada e vai morrer e voltar mais um monte de vezes até que acorde.
Agora está acabando o meu tempo. Eu vou voltar sim. Me aguarde.

Muito obrigado pela sua atenção e foi divertido poder trazer uma mensagem para todos. Fiquem com Deus e bênçãos para todos. 


Nenhum comentário: