1

1

sábado, 20 de junho de 2015

Mensagem de Pedro Roberto de Melo ( 1932 - 2005)

Vamos começar dizendo que estou muito feliz com esta oportunidade e que agora vou me esforçar mais em fazer tudo certinho, pois vi que está postando a mensagem em vários locais para que possam ser localizadas por nossos familiares.
Minha esposa querida e meus filhos amados,
É com grande alegria que hoje estou aqui para dizer a todos que eu estou vivo. Vivo e feliz! Talvez não acreditem no que vão ler, mas digo que aqui não há enganação, aqui a senhora que escreve tem muita atenção e paciência em escrever tudo o que ditamos, não coloca uma palavra sequer da cabeça dela, tudo o que está no papel foi dito por mim.
Para que tenham a certeza de que sou eu mesmo, vou contar uma história que só quem viveu comigo pode saber e aí vai ser a prova de que os mortos não morrem e que estão muito mais vivos do que todos imaginam.
Lembram-se da festa de casamento da Inês e do João quando e cai e quase quebrei a perna. E da outra vez em que fui fazer uma manobra e bati o carro no vizinho e ele quase morreu do coração. Foram histórias que lembrei para ajudar a me reconhecer.
Ficaria o dia contando histórias, mas agora vou deixar o meu recado para todos os meus queridos familiares. Quero que saibam que os amo muito e que só aqui aprendi o verdadeiro significado da palavra amor. Agora compreendi o que o amor faz em nosso coração. Ele transmite ondas de frequência que nos deixa encantados com este sentimento puro e harmonioso.
Não vou citar nomes porque a senhora tem dificuldades em entendê-los, mas deixo a minha mais profunda razão de existir que é o que nos move. O Amor esta linda mensagem de amor que trago para todos.
Meus filhos sejam mais amorosos e atenciosos com a sua mãe. Levem-na para passear e desfrutar mais de suas companhias, pois durante a semana fica muito sozinha. Se puderem envolvê-la mais em suas atividades ela vai gostar. Ela não vai dizer isso para vocês, mas se sente sim sozinha e eu leio os pensamentos dela e sei o que vai no íntimo de seus sentimentos.

Agora tenho que ir e voltarei para trazer mais noticias. Que Deus abençoe a todos e vamos em paz. Que assim seja.



Nenhum comentário: