1

1

quinta-feira, 11 de junho de 2015

Mensagem de Arnaldo Santos P. Lima 1935 -1998

Gostaria de agradecer a sua paciência. É muito bondosa em ficar aí sentada por horas para poder nos escutar. Tem se preocupado em compreender os nossos nomes, mas para nós só de a senhora nos escutar já é algo maravilhoso que não temos palavras e tudo fica certo.

Senhoras e senhores leitores das mensagens deste querido blog criado especialmente para nós os desencarnados.

Quem poderia pensar em algo tão surreal! Acreditem que este blog em breve vai ter mais visitas que imaginam e todos vão ficar ansiosos em saber se um parente seu já mandou notícias para os seus queridos familiares.

Agora vou aproveitar para declarar o meu amor para a minha esposa e para os meus filhos que ainda vivem no orbe terreno.

Queridos,

Que aceitem as suas mazelas e sigam confiantes o caminho que necessitam percorrer, pois sabemos que a jornada não é fácil. Aproveitem os momentos em família e busquem nas orações um momento de reflexão. Pensem como desejam estar em alguns anos e visualizem dias melhores onde todos poderão ser mais gentis e amorosos uns com os outros, não só no ambiente familiar, mas em todo o meio que estiverem vivenciando. Creiam que energias de amor vão sacudir a Terra e fazer uma mudança radical nas emoções de todos.

Sintam-se abençoados nesta jornada por tudo o que tem, não só pelos bens materiais, mas pela saúde, pela casa, pelos filhos, pelo equilíbrio e tudo o que não valorizam em seu dia.

Olhem com novos olhos a cada um que os cumprimenta e os queira tão bem como se fossem o seu parente mais próximo.

Isso sim será o novo mundo que desejamos para todos. Que seja feito de pessoas gentis e calorosas. Que o amor impere em todos os corações e sigam um caminho reto sem apontar o defeito dos outros.

Critiquem e julguem menos, pois todos estamos nos preparando para sermos melhores maridos, filhos, mães, esposas, cada um tem um papel a interpretar. Faça o seu com o maior amor e se dedique sempre a fazer tudo com muito carinho.

Aguardem que em breve trarei mais notícias atualizadas e agradeço do fundo do coração a oportunidade que estou tenho hoje em estar aqui a passar esta singela mensagem para todos.


Fiquem na paz de Deus e que Jesus os abençoe sempre. Obrigado.