1

1

domingo, 21 de junho de 2015

Mensagem de João Alberto Gomes ( 1948 - 2002)

Quero muito dizer para todos que aqui sou extremamente feliz. Nunca fui tão feliz com sou hoje. Desejo muito que meus familiares saibam desta minha mensagem.
Queridos irmãos, esposa e filhos amados,
Nunca imaginei que um dia eu pudesse estar em frente a uma pessoa e poder ditar uma carta para vocês aqui do céu.Vou falar assim que todo mundo entende.
Sabem de uma coisa, a vida não vale nada se não for vivida com alegria por que tudo é passageiro. Sinto que quando vivia na Terra as coisas eram bem complicadas e eu vivia triste e com medo de perder o emprego, de não ter dinheiro para sustentar a minha família e ainda tinha que suportar o chefe que todos os dias fazia questão de pisar no meu calo. Nossa como era difícil tudo aquilo.
Aqui não é assim, temos muito humor e harmonia para trabalhar. Fazemos dentro do possível o que nos agrada e assim o nosso aprendizado é melhor e o rendimento também.
Precisam buscar este amor dentro vocês e vão ver como tudo vai fluir melhor. Não deem tanto valor para o dinheiro que isso é uma coisa efêmera. Não ajuntem muitos bens que também não servem para nada, apenas para dar brigas entre os filhos e disputas judiciais.
Aprendam que a oportunidade de evoluir está sendo dada para todos e cada um faz o que acha que deve fazer, mas no fundo a grande maioria está bem perdida indo de um lado para outro sem fazer o que realmente se comprometeram.
Ao voltar para o plano espiritual vão perceber que deixaram de fazer tudo ou quase tudo o que programaram. O esquecimento que nos é dado é proposital para que fiquem a mercê dos seus egos que querem que sejam sempre os melhores, os mais competentes e inteligentes. Isso os desvia da realidade e os deixa no fundo muito tristes. Para abafar esta tristeza costumam fumar, beber e exagerar em outras atitudes que os prejudicam. O melhor seria silenciarem as suas mentes, amadurecerem com seres e assim poderão ver o que realmente tem dentro do seu coração. Este sim sabe o que você tem como missão e não tem a oportunidade de mostrá-lo porque estão sempre mais interessados no capítulo da novela ou no programa da TV que nada ensina e ainda prejudica.
Tenham consciência que isso é apenas um irmão que muito deseja o despertar da consciência de cada um que vai ler esta mensagem.
Desejo do fundo do meu coração que possam ler e refletir sobre tudo o que escrevi.
Não temos todos os dias alguém para nos alertar do que estamos deixando de fazer para o nosso verdadeiro eu que fica na sombra. Saiam do casulo e chega de viverem com androides ou robôs que copiam tudo o que o outro faz.
Busquem ser vocês mesmos e isso vai possibilitar uma grande melhora nos seus pensamentos. Procurem programas mais ao ar livre junto a natureza e isso vai harmonizar as suas energias e aos poucos vai eliminando estes registros negativos que incorporou ao longo dos anos. Esta mudança pode te afastar daqueles amigos fanfarrões e vai te garantir uma agradável mudança de hábito que atrairá amigos mais verdadeiros,  e que pode te levar para um caminho com mais amor e equilíbrio.

Voltarei assim que possível para trazer mais mensagens esclarecedoras. Seja mais uma trabalhadora da luz e vamos aos poucos mudar as mentes para que possamos angariar novos irmãos mais lúcidos e felizes em saber que estão com certeza no caminho certo e com vontade de cumprir a sua jornada. Que assim seja. 


Nenhum comentário: