1

1

domingo, 21 de junho de 2015

Mensagem de Ananias Quirino Dantas (1948 - 2002)

Bom dia meus queridos familiares e amigos,
É com muita alegria que mando esta mensagem para todos que estão a ler. Não sabem a dimensão da minha felicidade em poder estar passando uma mensagem minha.
Meus queridos,
Eu estou muito bem onde estou. Depois da morte tudo ficou muito bom!
Tenho aqui muitos amigos que me ajudam a fazer o meu melhor e hoje posso dizer que sou um novo homem. Aprendi muito sobre a espiritualidade e sei que quando estamos encarnados não nos preocupamos com nada disso do que vai acontecer depois que morrer. Eu aviso que já devem começar a buscar um lugar ou se reunir um grupo de pessoas para estudar o Evangelho de Jesus.
Tem a obra do senhor Allan Kardec que foi escrita no século 18 e pode auxiliar a todos. Busquem algum lugar para estudar e entender melhor como tudo funciona. São mecanismos simples e que em nossa vida cotidiana não nos interessamos em analisar, mas deixo aqui este recado para que comece o quanto antes a se inteirar deste assunto.
Deixo um forte abraço para todos e fiquem na paz de Deus. Não deixem de orar todos os dias pedindo ajuda e auxilio para que sigam o caminho do amor e da luz. Que assim seja.
Muito obrigado senhora e voltarei assim que possível.

Nenhum comentário: