1

1

sexta-feira, 19 de junho de 2015

Mensagem de Claudia Menezes Albuquerque ( 1939 - 1999)

Boa noite que bom que chegou o meu dia! Sei dizer que fiquei ansiosa com a noticia de que viria hoje para escrever e corri preparar um texto bem legal para que todos curtam esta mensagem. Vamos lá.
Queridos irmãos encarnados,

Desejo que todos que lerem estas linhas sejam agraciados com boas notícias daqui de nós que já passamos para cá. Costumamos dizer que os que já morreram estão do lado de lá e vocês que estão encarnados estão do lado de cá, mas seu eu disser que estamos todos meio misturados vocês não vão acreditar.
A energia de todos se misturam e aqui tem um pouco de encarnado e ai tem um pouco de desencarnado. Com isso de acordo com a afinidade uns ficam mais aí e outros ficam mais aqui, pois desejam tanto estar aqui que ficam sem viver a vida e fazer o que precisa ser feito.

Coloquem foco em suas vidas e saibam que o momento do AGORA é o verdadeiro e não se preocupem com o futuro e deixem o passado no passado.
Vivam o PRESENTE mais do que tudo e saibam discernir o que representa a vida para vocês.
Quero deixar um recado para os meus familiares que devem achar isso tudo muito louco, mas vão achar graça na hora que verem a minha mensagem.

Morri cedo na última encarnação e vim fazer o que eu precisava fazer.
Deixei tudo o que mais amava para cumprir com um desígnio que era deixar os meus filhos viverem a vida deles sem nenhuma influência materna, pois em outra vida fui muito exigente e dura e tivemos muitos problemas. Nesta combinamos que em um determinado momento eu desencarnaria para poder deixá-los crescer e amadurecer com os seus próprios pensamentos e vontades. Fico feliz em saber que estão todos bem e que tenho lindos netos. Sei que também sentem saudades minha, mas estou feliz em cumprir com o que foi combinado.
Que todos se sintam amados e queridos porque é isso o que sinto todos os dias. Sempre que posso vou até vocês para dar-lhes um beijo e fico na companhia de cada um para matar as saudades.

Fiquem em paz meus queridos e tudo está no caminho certo. Deus sabe o que faz e sigam as verdades de Jesus que a todos ajuda e vê. Vou me despedindo e quando puder voltarei trazendo mais notícias do lado de cá. 

Nenhum comentário: