1

1

quarta-feira, 10 de junho de 2015

Mensagem de Carlos José Pinheiro Silva (1947 - 2006)

Muito obrigado pela atenção. Também quero mandar uma mensagem para todos que ficaram aí na Terra.

Queridos filhos e irmãos, que a paz de Deus abençoe a todos.

Estou muito feliz em poder passar uma mensagem para vocês. Que alegria eu sinto em imaginar que vão poder ler estas palavras que estou ditando para esta senhora, que é muito prestativa e escreve tudo o que pensamos.

Desejo que todos saibam que estou vivo e feliz. Sou bem feliz nesta nova vida de verdade que poucos conhecem. Aqui temos de tudo e um pouco mais. Sabe meu povo, aqui sei de coisas que aí não sabia e agora estou aprendendo muito com estes amigos que temos e que nos ajudam todos os dias.

Orem mais para pedir que os seus Anjos de Guarda os ajudem. A vida que levam é muito dura e complicada. Peçam ajudas destes anjos que podem ajuda-los a resolver muitas questões que não conseguem no dia a dia.

Todos têm um anjo que fica a disposição para nos orientar, mas para isso precisa pedir porque ele não pode interferir na sua vida se você não pedir. Esta é a regra.

Acreditem que muitos ficam aqui tristes querendo ajudá-los, mas não podem.

Fica o meu recado para todos os que lerem esta mensagem.

Quero que todos os meus filhos também possam buscar ajuda através de orações. As vezes vou até a casa de vocês e vejo que estão desânimados e com a cabeça cheia de problemas. 

Aceitem esta ajuda destes queridos irmãos que podem trazer uma ajuda e isso vai fortalecê-los na sua fé.

Agradeço a atenção e agora me despeço para voltar em breve. Muito obrigado.