1

1

domingo, 21 de junho de 2015

Mensagem de Adalberto Nunes Siqueira ( 1930 - 2002)

Eu gostaria de agradecer por tudo o que temos recebido. Vimos que nossos nomes estão no site e nos locais que divulga. Agradecemos por sua dedicação e paciência em fazer isso por nós.
Gostaria de deixar uma mensagem para os meus filhos e esposa que ainda vivem na Terra.
Meus queridos,
Estou tendo a oportunidade de trazer uma mensagem do lado de cá para vocês para que acreditem que a vida continua. Apesar de fazer tempo que faleci vocês ainda pensam e mim e vão ao cemitério orar por mim. Gostaria de dizer que não estou ali e sim em um local bem mais agradável. Depois da morte eu fui levado para um hospital e agora me encontro em uma cidade muito linda e ensolarada que acolhe a muitos irmãos que já desencarnaram.
Querida Julia,
Que Deus dê a você força para continuar ainda mais um pouco, pois estarei aqui para recebê-la. Estou deixando tudo em ordem para que quando regresse para a pátria espiritual seja recebida com um lar muito agradável e aconchegante. Vou te receber com os braços abertos por tudo o que você representa para mim. Agradeço-te por tudo o que fez por mim em vida. Sinto a sua falta e de nossos filhos, mas aqui aprendemos muito sobre a razão da vida e hoje sei da importância de fazermos o nosso melhor.
Graças a Deus fiz o meu melhor e agora estou colhendo os frutos. Aconselho a todos a fazerem o mesmo. O que plantam de bom colhem sempre aqui depois do desencarne.
Agradeço a todos pela oportunidade que estou tendo e agora já vou indo. Aproveito para deixar um grande abraço para os meus filhos e um beijo para a minha esposa querida.

Fiquem em paz e que Jesus os abençoe. Graças a Deus consegui trazer esta mensagem e que vocês possam ler com bastante amor no coração. Sintam-se amados por este pai que ainda os ama muito. Que assim seja.

Nenhum comentário: