1

1

quinta-feira, 25 de junho de 2015

Mensagem de Alice Nunes de Oliveira ( 1923 - 2000)

Que bom que estou aqui. Que felicidade poder sentir que me escuta e que escreve o que eu penso. Que experiência incrível, ainda estou testando o meu raciocínio e a sua escrita. Isso é fantástico, não imaginei que fosse ser tão real. Muito obrigada por tudo o que tem feito e vou ser breve porque tem muita gente esperando.
Queridos irmãos que se encontram na Terra,
Aproveito a oportunidade de esclarecer que tudo é lindo e maravilhoso deste lado. Temos tudo o que precisamos e muito mais.
Digo para a minha família que estou bem e que agora já me sinto muito feliz com tudo o que aprendi depois da minha morte. Já faz muitos anos e todo dia aprendo algo novo que me possibilita entender o quanto deixamos de aprender aí na Terra.
Estudo muito e sempre tenho feito muito em prol daqueles que chegam precisando de ajuda.
Mando um beijo para todos os meus familiares que ainda se encontram encarnados. Tenho alguns filhos que ainda estão vivendo aí e alguns netos queridos.

Meu marido já desencarnou e também está bem. Nós dois estamos bem e somos bem felizes aqui. Gostei muito desta experiência e voltarei mais vezes. Que Deus abençoe a todos.

Nenhum comentário: