1

1

domingo, 21 de junho de 2015

Mensagem de Juliana Fonseca Paes ( 1943 - 2007)

Que bom que chegou o meu dia. Estava ansiosa para ver como era ver a senhora escrever e já estou vendo que vai ser rápido. Muito obrigada mesmo por sua boa vontade em ficar aí a escrever todas as mensagens.
Queridos filhos e marido Roberto,
Talvez não acreditem que sou eu mesma, mas vai ficar claro que sou eu quando puder relatar algumas peripécias de nossos filhos. Só eu mesma como mãe posso me lembrar de tantas peraltices de meus filhos amados que deixei no orbe terreno. Sinto muitas saudades de todos e hoje estou imensamente feliz em estar aqui para trazer esta mensagem que desejo ardorosamente que seja publicada no site.
Vou rezar todos os dias para que achem o meu nome e vejam esta mensagem que estou deixando.
Meus filhos,
Sintam-se abraçados por mim. Tenho sempre estado ao lado de vocês e ficam emocionados ao se lembrar de mim nestes momentos. É porque nesta hora estou aí em casa os vendo fazer as suas tarefas e me orgulho de vê-los levando a vida com muita atenção. Sei que não é fácil a separação, mas fiquem em paz que está tudo certo e como deveria ser. Nada de errado aconteceu e o acidente que causou a minha morte já estava programado e não senti nada. Não vou mais falar neste assunto porque todos vão ficar tristes, mas eu estou super bem. Fico muito feliz quando se lembram de mim sempre brincando com vocês.
Quero aproveitar para mandar um beijo para todos os meus familiares e dizer que amo a todos. Amo os meus pais, meus irmãos e irmãs, meus amigos e todos os que me conheceram. Deixo aqui um lindo beijo de amor para o meu marido e para os meus filhos.
Assim que puder voltarei para trazer mais notícias. Não se surpreendam se me verem em outro lugar, muitas mudanças estão para acontecer e poderemos nos ver com mais frequência.

Que Deus os ampare hoje e sempre. 

Nenhum comentário: