1

1

domingo, 21 de junho de 2015

Mensagem de Angélica Paes Figueiredo ( 1951 - 2004)

Eu que agradeço a sua gentileza. Quero muito que todos saibam que estou bem.
Minha querida família,
Hoje estou tendo a oportunidade de vir passar uma mensagem para todos. Fiquei um bom tempo para me recuperar do acidente que me aconteceu e agora já estou totalmente recuperada. Já faz anos que tenho vontade de mandar uma mensagem através de outros médiuns, mas nunca deu certo.
Agora estou aqui para que todos saibam que não morri para a eternidade, pelo contrário, despertei para a vida. Nunca tinha escutado falar nada disso sobre a vida após a morte e agora estou aqui no papel de morta, mas viva, é até engraçado!
Meus queridos,
Sinto muito a falta de todos, apesar de estar bem, tendo muitos amigos ainda me lembro de todos e de minha vida na Terra. Acabei por vir antes do meu tempo e agora estou aprendendo muito sobre como valorizar a vida. Muitos desconhecem as regras e por isso abusam tanto da bebida, do cigarro e de outras drogas ilícitas. Cultuem o corpo com um local divino onde devemos respeitar com mais amor e carinho este corpo que recebemos para vivenciar esta experiência terrena.

Deixo para todos um grande beijo e um forte abraço para que possam receber esta primeira mensagem. Assim que possível voltarei para trazer mais novidades. Fiquem em paz e que sejam muito felizes.

Nenhum comentário: