1

1

terça-feira, 16 de junho de 2015

Mensagem de Reginaldo Peres Carvalho ( 1941 - 2006 )

Bom dia senhora hoje estou muito feliz que chegou a minha vez e vou poder enviar esta mensagem.
Queridos familiares e amigos,

Julgo que todos vão ficar intrigados com esta mensagem que estou passando, pois ninguém acredita que há vida depois da morte e eu estou aqui para que aprendam que isto é possível.

Sou muito grato a todos que me assistiram nos meus últimos dias e pela dedicação e cuidados que tiveram. Sei que não foi fácil, mas eu agradeço muito tudo o que todos se dispuseram a fazer para que eu tivesse um final um pouco mais digno.

Agora quero dizer que estou muito bem e que sempre que posso vou visita-los e sempre os ajudo. Saibam que a oração é uma ótima ferramenta de ajuda e todos podem sentar um minutinho, aquietar o coração e fazer uma oração de agradecimento por tudo o que já tem e por tudo o que vão receber.


Estou grato pela atenção de todos que estão envolvidos neste projeto e agradeço a oportunidade. Que assim seja.


Nenhum comentário: