1

1

segunda-feira, 29 de junho de 2015

Pedro Felipe Alvares (1942 - 2007 ) Mensagem para todos

Posso dizer que esta experiência me alegra muito e sei que todos vão ficar surpresos com o que vou escrever para a minha família. Sei que temos uma ligação muito forte com nossos pais, filhos, esposa, irmãos, mas hoje vou escrever para todos os que quiserem ler.
Não posso me dar ao luxo de escrever apenas para um pequeno grupo de pessoas sendo que tenho milhares de irmãos necessitando de ajuda e de uma palavra de incentivo para que mude suas atitudes e faça o seu melhor.
Agradeço desde já a senhora que está aí a escrever sem parar para nos receber com muito carinho todos os dias e ainda tem gente que não acredita que isso possa ser possível.
Senhoras e senhores encarnados a quem tanto estimo,
Já leram algumas mensagens e já perceberam que todos estamos vivos.
Alguns duvidam de tudo, mesmo que o familiar coloque todos os nomes e até o endereço da família. A desconfiança vai da sua falta de fé em querer acreditar.
O medo de saber a verdade inibe o seu coração de se abrir e receber a mensagem com amor e alegria.
A vida que vivem os ajuda a se distanciar do amor e da luz que tanto necessitam.
O que querem para aceitar que estas mensagens são em muitos casos mensagens de entes queridos saudosos, para que sejam lembrados, e que possam dizer que estão vivos.
Se cada um puder estudar um pouco mais vai achar coisas que nunca se preocupou em saber e que isso os impede de acreditar que temos sim muitas vidas.
O medo também faz parte da vida cotidiana que nos deixa muito enfronhados na ilusão da vida, ou seja, mergulhados em questões meramente ilusórias e que nos desvia da verdade.
Saibam meus queridos irmãos que o esforço aqui deixado nestas linhas são fruto de um grande trabalho que Mãe Maria Santíssima está fazendo para que todos tenham uma oportunidade de aprender de um forma mais simples.
Que cada pessoa que aqui vem tem o direito de ajudar a sua família a despertar. Cada um traz a sua experiência e deseja profundamente que os seus familiares acordem para algo que estão protelando e que no momento não querem acreditar.
Se eu fosse vocês começava a minha reforma íntima e já buscava me esclarecer. A vida vai mudar e nem todos terão uma segunda oportunidade de receber mais mensagens para acordar para estas tantas verdades que aqui vem todos os dias.
Esta irmã que aqui se disponibilizou a escrever tantas mensagens de entes que nunca viu e nunca verá é uma vitoriosa que está repleta de luz e que está sim dedicando o seu tempo em fazer o melhor para ela e para todos que aqui vem buscar na fonte um conhecimento novo.
Quero muito agradecer a oportunidade. Desejo que todos os que lerem esta mensagem reflitam sobre as suas atitudes e mudem o quanto antes a maneira de viver e agir.

Que assim seja e fiquem todos na paz de Deus.

Nenhum comentário: