1

1

quarta-feira, 10 de junho de 2015

Mensagem de Ana Julia de Medeiros Matoso (1959 - 2009)

Quero mandar uma mensagem para o meu marido e para os meus filhos queridos que deixei na terra.
Queridos,

Que todos se sintam abençoados por esta mãe tão saudosa que hoje veio lhes trazer uma mensagem de conforto para os seus corações.

Desejo que todos saibam que aqui estou feliz apesar da distância que nos separa. Aqui tenho muito que fazer e me sinto muito útil. Todos os dias recebo tarefas que me agradam muito e isto ajuda a passar o tempo e não fico deprimida. Aqui todos são muito gentis e agradáveis, pois nos tratam sempre com muito amor e carinho. Isso é muito bom porque nos sentimos queridos e podemos ser nós mesmos sem as máscaras que usamos na terra para enfrentar difíceis situações no convívio com as pessoas.

Meus filhos,

Acreditem que sou eu que estou aqui a contar esta história um tanto estranha para vocês, pois nunca conversamos sobre este assunto, mas não tivemos a oportunidade de receber este aprendizado. Agora quero muito que acreditem e busquem mais informações a respeito da vida após a morte. Busquem no espiritismo as explicações que poderão ajudá-los a desvendar este mistério de que a vida continua depois da morte.

Meu querido João,

Ainda te amo muito e sempre penso em você e em nossa casa. Quanta saudade de nossa vida, mas fique tranquilo que estou bem feliz.


Sintam-se abençoados por mim. Mande um beijo para todos que tive contato, pois não vou poder falar o nome de todos, mas fica aqui o meu abraço sincero e logo voltarei trazendo mais notícias. 
Fiquem com Deus e que assim seja.