1

1

segunda-feira, 15 de junho de 2015

Mensagem de Amélia Cristina Rocha (1948 - 2003)

Sou de São Paulo e sempre vivi em na capital e hoje estou muito feliz em estar aqui. Morri cedo, mas estou bem aqui onde estou. Tenho muitos amigos e sempre que posso vou visitar os meus familiares.

Queridos filhos e marido,

Que alegria imensa estar podendo ser ouvida pela senhora e que os meus filhos e marido vão poder ler esta mensagem. Quero dizer que amo todos e que sinto saudades deles. Sempre me lembro de nossa casa e de nossas reuniões em família. Acompanha a vida de cada um e sei que todos estão seguindo o seu caminho na vida terrena.

Hoje cheguei aqui bem descrente que poderia enviar uma mensagem e isso está acontecendo de verdade e estou muito feliz agora só precisa acertar o meu nome para que tudo fique perfeito e para que a mensagem saia direitinha.

Quero também mandar uma mensagem para os meus amigos que deixei. Que todos se sintam muito queridos porque me lembro de todos, viu, não esqueci de ninguém.
Aproveitem para orar mais e se unir em grupos de estudo e busquem conhecer mais sobre a vida depois da morte. Todos somos muito leigos a este respeito e deixamos de aprender muito. 
Preferimos ficar sentados em nossos sofás e ver TV.

Nossa quanto tempo jogado fora. Se quiserem mudar comecem a não ver mais estes programas fúteis que entorpecem a mente e nos deixam como que presos a assuntos desprovidos de qualquer ensinamento. Sejam mais criteriosos quanto ao que vão fazer e aos comentários. 

Julguem menos e observem mais para ver como a grande maioria das pessoas estão presas a observar a vida alheia e pouco fazem em prol de si mesmas.

Era isso o que tinha para dizer e vou deixar um beijo e abraço para todos os que lerem esta mensagem.

Sou grata à senhora que escreve. Que ainda possa trazer muitas mensagens para que todos que as lerem, aprendam um pouco mais sobre a vida depois da morte.


Nenhum comentário: