1

1

quinta-feira, 28 de maio de 2015

Mensagem de Lázaro Augusto de Moreira (1935 - 1994)

Queridos familiares a quem amo tanto,

Hoje estou aqui para trazer a verdadeira mensagem de que vivo e que estou muito bem disposto. Talvez não aceitem esta mensagem como verdadeira, mas vou relatar casos que só vocês sabem e a senhora que está escrevendo não conhece a minha história.

Quero que todos se lembrem do dia em que viajamos e o carro afundou no rio. Não tem como não se lembrarem deste fato. Da outra vez em que fomos no supermercado e houve um assalto e ficamos todos encolhidos em um canto esperando tudo se acalmar. Acho que só isso já vai ser o suficiente para que todos acreditem que sou eu mesmo a estar aqui transmitindo uma mensagem muito querida para toda a minha família.

Querida Isabel,

Gosto muito de me lembrar de você porque foi uma luz em minha vida e sempre peço a Deus que te proteja e te ilumine.

Quero que todos os nossos filhos se sintam amados e queridos porque os tenho em grande consideração também. Todos os dias oro por todos pedindo proteção e a misericórdia Divina para que saibam o que estão fazendo na Terra.

Permitam que seu pai os aconselhe a ter uma vida mais regrada e disciplinada. Que usem dos seus recursos financeiros para ajudar pessoas que talvez necessitem deste dinheiro para a sua sobrevivência. Escolham algumas famílias carentes para auxiliar financeiramente e isso mudará a vida de todos que poderão sentir uma alegria verdadeira de fazer algo por alguém tão necessitado e que apenas o dinheiro vai dar a ela o mínimo necessário para a sua sobrevivência. Não precisam doar tudo, não é necessário, façam esta caridade com amor no coração e verão como isso é possível.

Quero também que meus netos se sintam muito queridos porque amo todos igualmente. Não vou citar nomes porque tenho medo de trocar ou de me esquecer de alguém. Aqui a nossa cabeça pensa diferente e tenho receio de magoar alguém. Não vou citar nenhum nome, mas todos se sintam muito amados e queridos por este pai e avô.

Que Deus abençoe a todos!

Voltarei para trazer mais notícias. Fiquem tranquilos por que estou muito bem e sou muito querido. Aqui encontrei amigos de outras vidas. Tenho tarefas diárias a cumprir que me traz muitos ensinamentos e um grande aprendizado. Leiam mais o Evangelho e poderão descobrir grandes ensinamentos sobre a vida depois da morte.

Tudo na Terra é passageiro e aqui aprendemos a valorizar esta escola que nos permite praticar tudo o que aprendemos aqui. A tarefa diária no plano terreno nos dá a verdadeira oportunidade de ver se o que estudamos aqui no Alto nos foi realmente compreendida.

Creio que por hoje é isso. Deixo um grande beijo para todos. A saudade de todos é grande e acredito que este sentimento não acaba, mas ficamos bem porque temos que cumprir com a nossa missão.


Agradeço a sua atenção e muito obrigada pela paciência e atenção. Que Deus a abençoe.