1

1

domingo, 21 de junho de 2015

Mensagem de Rogerio Almeida Castelano (1955 - 2008)

Querida família, querida esposa e querido filhos e netos,
É com imenso prazer que venho trazer notícias de onde estou e o que faço. Imagino que tenham esta curiosidade e agora vim para tirar todas as dúvidas.
Primeiro quero dizer que já passou da hora de darem o que resta dos meus bens pessoais. Se ficou alguma roupa, já podem doar e o resto podem vender ou fazer o que for melhor. A situação da casa é mais delicada porque sua mãe tem que ter um lugar para morar. Então vejam o que for melhor para todos.
Eu gostaria muito de pedir que se desfaçam de tudo o que não sirva mais. Não precisam guardar nada. A vida aqui é muito boa e não preciso de nada que aí deixei porque aqui tudo é mais bonito e mais avançado. Vocês não tem ideia de como a tecnologia aqui é mais avançada. O que tem aí parece brinquedinho de criança e obsoleto.
Aqui usamos aparelhos que nem sonham que possam existir, mas em breve as coisas vão começar a serem descobertas pelos jovens cientistas e pesquisadores e todos terão acesso.
Digo para todos que aqui sou feliz e muito tenho aprendido. Nestes últimos anos tenho estudado e trabalhado naquilo que me ajuda e naquilo que preciso melhorar como um ser que quer ser mais espiritualizado e conhecer melhor o caminho que devo seguir.
Ainda sinto falta de todos pois tínhamos uma família bonita, unida e isso ficou na minha lembrança. As vezes dá uma saudade e se posso vou até a nossa casa para ver como estão.
Acho que já falei tudo o que precisava. Vou deixar um beijo carinhoso para todos. Deixo um grande abraço para todos os amigos e familiares com quem convivi. Que Deus os ampare e os ilumine e façam mais orações, isso sim ajuda muito. Não esqueçam.

Que a paz do senhor envolva a todos e que se sintam em uma paz profunda e com muita harmonia e luz.

Nenhum comentário: