1

1

quinta-feira, 25 de junho de 2015

Mensagem de Celina Albuquerque Vieira ( 1942 - 2004)

Queridos filhos e marido,

Hoje estou tendo a oportunidade de trazer uma mensagem para vocês, pois quero muito dizer que estou bem e me sinto radiante de felicidade que vão poder ler a minha mensagem. Não sabem quantas saudades sinto de todos.

Quero mandar um grande beijo para vocês, dizer que ainda os amo muito e que ainda sinto saudades. A vida aqui é maravilhosa e tenho aprendido muito, mas sempre estou me preocupando com vocês porque a conexão continua e eu como mãe me preocupo com todos. Sei que também sentem muita falta da minha presença, mas eu estou muito bem. Vivo em um lindo lugar e aqui temos amigos maravilhosos que nos auxiliam o tempo todo.

Aprendi muito nestes anos e agora compreendo muitas coisas que aí não entendia. Desejo que acreditem em minha mensagem.

Vou deixar um grande beijo para vocês e dizer que tudo vai ficar bem. Sempre orem pedindo ajuda e façam mais caridade. Estudem mais e vejam como se melhorar como pessoas. Temos uma longa jornada pela frente e tudo o que puderem aprender agora sobre a vida espiritual será melhor para todos.

Deixo um abraço para todos os que me conheceram. Fiquem com Deus.


Nenhum comentário: