1

1

domingo, 21 de junho de 2015

Mensagem de Ana Luiza Brito Oliveira (1932 - 1950)

Quanta emoção me sentar aqui e ver você digitando e me escutando. Agora entendo como as pessoas se sentem quando mandam mensagens para os seus familiares. Brota uma alegria em nossos corações só de pensar que alguém vai ler a minha mensagem.
Como morri muito cedo entendo que não vou ter ninguém especifico para ler esta mensagem. Então vou fazer para todos os que tiverem vontade de ler.
Irmãos,
Aproveito hoje para trazer uma singela mensagem e fico muito feliz em saber que vão ler com carinho e amor. Sei que muitos não acreditam que possamos falar e nem mandar mensagens, afinal morremos e não temos condições de fazer este intercambio, mas vão se surpreender em breve quando puderem nos ver.
Fica aí a dica para que depois não digam que não avisamos. Será uma quebra de paradigmas. Além do imaginável de acontecer, mas fiquem atentos às noticias que vão ocorrer que isso vai ser fantástico e nada poderá deter esta nova tecnologia.

Já vou indo porque não tenho muito mais o que falar. Já trouxe o meu recado e agora deixo para os outros. Agradeço a sua atenção. 

Nenhum comentário: