1

1

domingo, 21 de junho de 2015

Mensagem de Celia Ribeiro Cunha ( 1938 - 2001)

Queridos filhos e netos amados que deixei há algum tempo.
Saibam que aqui tenho grandes amigos e sou feliz, apesar de não poder conviver mais com vocês eu me sinto muito bem onde estou. A vida continua deste lado e sempre aprendemos muito com todos os irmãos que aqui se encontram. A vida é cheia de surpresas e tudo o que não sabemos nos dá medo e a morte nos apavora.
Quando viva tinha muito medo da morte, achava que ia ser uma coisa horrível e que ficaria em um lugar muito fechado. Bem não sabia o que achava, porque nos é desconhecido. Se puderem usufruir melhor do seu tempo procurem estudar e entender mais sobre o que algumas doutrinas explicam sobre esta situação. Para muitas religiões isso é apenas uma passagem e nada mais do que isso.
Saibam viver uma vida com mais qualidade e poderão ver melhoras em seu corpo físico e mental. Aproveitem par ler um livro mais instrutivo e que os faça compreender melhor estas mudanças que ocorrem ao longo da vida.
Quero que meus filhos e netos aproveitem estas palavras para buscarem conhecer melhor o objetivo de sua jornada terrena.
Que fiquem atentos as mudanças que vão começar a ocorrer e fiquem em paz e em harmonia.
Deus não faz nada errado, mas quando precisa toma atitudes inteligentes para ajudar os que não querem mudar. Acho que é isso. Nem todos vão compreender o conteúdo deste texto, mas fica aí a mensagem para que possam refletir.

Que Deus abençoe a todos e que o Mestre Jesus também ilumine a caminhada de todos. Um grande beijo para os meus filhos e netos.

Nenhum comentário: